Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Filhote de elefante é salvo por massagem após ser atropelado por moto

Após se levantar sozinho, o filhote foi levado a um centro de tratamento.

Compartilhe

O tailandês Mana Srivate já fez dezenas de procedimentos de ressuscitação nos seus 26 anos trabalhando como paramédico, mas nunca num elefante. E a primeira vez foi inesquecível. As informações são do Extra. 

Mana acabou acionado enquanto estava de folga em uma viagem na noite de domingo (20/12), reanimando com sucesso um bebê elefante atropelado por uma motocicleta ao cruzar uma estrada com um grupo de paquidermes selvagens na província oriental de Chanthaburi (Tailândia).

Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais na Tailândia, Mana é visto fazendo compressões com as duas mãos em um pequeno elefante deitado de lado enquanto colegas a poucos metros de distância tratavam um motociclista atordoado e ferido no chão. 

Assista:


"É meu instinto salvar vidas, mas fiquei preocupado o tempo todo porque ouvia a mãe e outros elefantes chamando pelo bebê", disse Mana à Reuters por telefone. "Presumi onde um coração de elefante estaria localizado com base na teoria humana e em num vídeo que vi online. Quando o elefante bebê começou a se mover, quase chorei", acrescentou ele.

Após se levantar sozinho, o filhote foi levado a um centro de tratamento. Depois, ele foi conduzido ao mesmo local do atropelamento para encontrar a sua manada. E eu certo: a mãe elefanta veio ao seu encontro. Final feliz.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar