Filhote de elefante é salvo por massagem após ser atropelado por moto

Após se levantar sozinho, o filhote foi levado a um centro de tratamento.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tailandês Mana Srivate já fez dezenas de procedimentos de ressuscitação nos seus 26 anos trabalhando como paramédico, mas nunca num elefante. E a primeira vez foi inesquecível. As informações são do Extra. 

Mana acabou acionado enquanto estava de folga em uma viagem na noite de domingo (20/12), reanimando com sucesso um bebê elefante atropelado por uma motocicleta ao cruzar uma estrada com um grupo de paquidermes selvagens na província oriental de Chanthaburi (Tailândia).

Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais na Tailândia, Mana é visto fazendo compressões com as duas mãos em um pequeno elefante deitado de lado enquanto colegas a poucos metros de distância tratavam um motociclista atordoado e ferido no chão. 

Assista:

"É meu instinto salvar vidas, mas fiquei preocupado o tempo todo porque ouvia a mãe e outros elefantes chamando pelo bebê", disse Mana à Reuters por telefone. "Presumi onde um coração de elefante estaria localizado com base na teoria humana e em num vídeo que vi online. Quando o elefante bebê começou a se mover, quase chorei", acrescentou ele.

Após se levantar sozinho, o filhote foi levado a um centro de tratamento. Depois, ele foi conduzido ao mesmo local do atropelamento para encontrar a sua manada. E eu certo: a mãe elefanta veio ao seu encontro. Final feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES