Acusado de mostrar pênis, homem diz que teve diarréia

Napodano foi detido depois que duas mulheres o acusaram de expor seu pênis em caminhão

Homem mostra penis para mulheres | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flagrado nu dentro de seu caminhão em um estacionamento do Walmart, em Naples, no estado da Flórida (EUA), o americano David Napodano, de 42 anos, deu uma desculpa inusitada. Ele disse que estava pelado por causa de uma forte diarreia, segundo a emissora de TV "NBC".

Napodano foi detido depois que duas mulheres o acusaram de expor seu pênis na última segunda-feira. Elas afirmaram aos policiais que o homem se ergueu, exibiu a genitália e fez movimentos eróticos com os lábios.

De acordo com o relatório policial, as mulheres também disseram que ficaram com medo do homem, pois temiam que ele pudesse sair do caminhão e, possivelmente, estuprá-las ou sequestrá-las.

Quando atendeu a ocorrência, um agente encontrou o caminhão descrito pelas duas mulheres. Ao usar a lanterna para observar dentro do veículo, o policial comprovou que o homem, identificado depois como David Napodano, estava nu.

Questionado por que estava pelado no caminhão, o homem alegou que teve uma "diarréia explosiva". O policial, porém, não acreditou na história, já que ele poderia facilmente ter usado o banheiro localizado dentro do Walmart. Napodano foi preso acusado de exposição indecente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES