Foto de noiva com convidadas usando o mesmo vestido viraliza na web

A noiva entrou na brincadeira e postou a foto em seu Facebook

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto de seis mulheres usando o mesmo vestido que viralizou nas redes socias. A australiana Debbie Speranza preferiu levar tudo no bom humor após notar que outras cinco convidadas foram à festa de casamento com o mesmo vestido que o seu. As mulheres deixaram de lado o incômodo e posaram juntas com o traje, comprado em uma mesma loja da cidade de Sydney, a Forever New.

A noiva entrou na brincadeira e postou a foto em seu Facebook. Ela marcou a loja na publicação e brincou que o departamento deveria registrar o evento para o qual as consumidoras compram roupas. Assim, outras clientes podem consultar e evitar looks iguais nas festas.

"Vocês deveriam realmente começar um registro para que suas consumidoras perguntem se alguém mais comprou um dos seus vestidos para o mesmo evento. Não, nós não somos madrinhas, apenas as convidadas. Acho que mereço um voucher por esta propaganda", divertiu-se a australiana.

O vestido, registrado como um "lindo azul navy", é negociado a 159,99 dólares australianos no site da loja (R$ 398).

Internautas riram da coincidência e elogiaram o bom humor das mulheres. Alguns relataram ter visto duas mulheres com o mesmo vestido e questionaram se o casamento de Julia Mammone estabeleceria um recorde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES