Fotógrafo que registrou bebê “bravinha” reencontra a menina 2 anos depois

Juntos, Rodrigo e Isabela posaram juntos para uma foto compartilhada por ele, na qual os dois franzem o cenho.

Bebê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Isabela Pereira de Jesus, a "bebê brava" da Baixada Fluminense, e o autor do fotografia que viralizou nas redes sociais se reencontraram dois anos depois que a imagem ganhou a internet.

"Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha", publicou numa rede social Rodrigo Kunstmann, autor da famosa foto de Isabela.

Juntos, Rodrigo e Isabela posaram juntos para uma foto compartilhada por ele, na qual os dois franzem o cenho, lembrando a imagem de quando a pequena chegou ao mundo. Nos comentários da publicação, os fãs de Isabela se derretem com a pequena – e confirmam que o olhar de "bravinha" continua o mesmo.

Foto de 'bebê bravinha' viralizou nas redes sociais - Foto: Divulgação/Rodrigo Kunstmann

'Meme pronto'

Um “meme” pronto. Foi assim que a mãe da pequena Isabela descreveu a filha ao nascer. A foto viralizou em fevereiro de 2020. A bebê nasceu de cesariana numa quinta-feira em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A mãe Daiane de Jesus Barbosa contou que não foi a única vez que a filha fez a expressão de brava. Para ela, a filha já mostra que tem personalidade desde recém-nascida.

“Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade”, contou Daiane.

O fotógrafo contou que só depois de sair do centro cirúrgico que percebeu a expressão da bebê. “Quando eu vi essa foto eu mostrei para os familiares e eles começaram a rir. Alguns já comentaram que seria um meme”, lembrou o fotógrafo.

Fotógrafo e criança se reencontraram dois anos depois - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES