Fotógrafo registra as últimas refeições de homens condenados à morte - James Beathard

Para obter uma compreensão mais profunda do sistema de pena de morte nos Estados Unidos, o fotógrafo Jackie Black recriou as últimas refeições solicitadas por prisioneiros no corredor da morte antes de serem executados. - James Beathard

Slide 8 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

James Beathard

Assinado: 9 de dezembro de 1999

Educação: 15 anos

Ocupação: mecânico de motocicleta

Após o julgamento, a principal testemunha da promotoria retratou seu depoimento e três membros do conselho de liberdade condicional recomendaram clemência.

Última declaração: "Quero começar reconhecendo o amor que tive em minha família. Nenhum homem neste mundo teve uma família melhor do que eu. Eu tive os melhores pais do mundo. Eu tive mais vida maravilhosa que qualquer homem poderia ter tido. Nunca estive mais orgulhoso de ninguém do que de minha filha e filho.

Há alguns assuntos sobre os quais gostaria de falar, já que esta é uma das poucas vezes que as pessoas ouvirão o que tenho a dizer. Os Estados Unidos chegaram [a um lugar] agora onde [há] respeito zero para a vida humana. Minha morte é apenas um sintoma de uma doença maior. Em algum momento, o governo precisa acordar e parar de fazer coisas para destruir outros países e matar crianças inocentes. O embargo e as sanções em curso contra lugares como o Irã e o Iraque , Cuba e outros lugares - eles não estão fazendo nada para mudar o mundo e estão machucando crianças inocentes.

Talvez o mais importante em muitos aspectos seja o que estamos fazendo com o meio ambiente é ainda mais devastador porque, enquanto continuarmos na direção que estamos indo, o resultado final é que não importa como tratamos as outras pessoas, porque todos no planeta estarão de saída.

Uma das poucas maneiras no mundo em que a verdade vai se espalhar, ou as pessoas vão saber o que está acontecendo, [é] contanto que apoiemos uma imprensa livre lá fora. Vejo a imprensa lutando para se manter existente como uma instituição gratuita. "



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES