Freada! Mulher compra bermuda para o filho e encontra mancha de cocô

Imagine receber uma bermuda nova que já vem com “freada” na região da bunda

Mulher compra bermuda e encontra mancha de cocô | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe do Reino Unido ficou furiosa depois que a plataforma britânica de roupas e acessórios Asos entregou uma bermuda social “manchada de cocô” para o filho dela de 21 anos.

A jornalista Suzanne Baum compartilhou um post em seu perfil do Instagram, na última quarta (31/8), mostrando-se enojada após descobrir uma mancha marrom na parte de trás da bermuda que deveria ser nova e custou 17,99 libras (R$ 107). Ela conta que já dava para sentir o cheiro de cocô vindo do pacote, mas achou que poderia ter sido o cachorro da família.

! Mulher compra bermuda para o filho e encontra mancha de cocô

Meu filho disse ‘oh meu Deus, mãe, que cheiro de merda’. Fui no quarto dele e também senti cheiro de cocô. Pensei que meu cachorro tivesse feito cocô no tapete, porque não conseguia entender de onde vinha o cheiro”, conta a jornalista.

Ao abrir o pacote, Suzanne Baum diz que ao olhar a bermuda social, logo reparou no que parecia ser uma mancha de cocô na parte que fica a bunda. “Achei que talvez fosse uma marca de caneta, talvez fosse a costura, mas por causa do cheiro reconheci instantaneamente o cocô. Fiquei incrédula. Então aproximei o nariz para verificar novamente, e era cocô”, diz a mãe. Segundo a britânica, citada pelo LAD Bible, as fezes estavam nas costas e na lateral da bermuda e tinham até vazado para a embalagem.

! Mulher compra bermuda para o filho e encontra mancha de cocô

Segundo a jornalista, foram cinco dias tentando falar com a Asos. “Tudo o que eu quero é falar com um ser humano. Ainda assim, cinco dias depois e ninguém me ligou. Toda vez que me passam pelo sistema do robô, e não chega a lugar nenhum. Obviamente eles nunca tiveram um cliente ligando para dizer ‘tenho cocô no meu item’. Por fim, desisti, estava determinada a falar com um ser humano, mas não consegui chegar a lugar algum”, conta Suzanne Baum, citada pelo site britânico.

A situação é ainda mais triste porque a jornalista era uma freguesa assídua do site de varejo. De acordo com o LAD Bible, a Asos teria oferecido um reembolso pela bermuda “cagada”. “Pedimos nossas sinceras desculpas pela experiência que a Sra. Baum e seu filho tiveram ao fazer compras com a Asos. Estamos investigando o problema com nossa equipe de depósito para entender como isso aconteceu e também realizamos treinamento e verificações adicionais para garantir que isso não volte a ocorrer”, diz a empresa em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES