Britânica levanta fundos ilegais por estética

Funcionária levantou dinheiro publico ilegalmente para pôr silicone

Nelli foi demitida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O escândalo virou piada e iniciou algumas discussões inflamadas no Reino Unido. Funcionária do Conselho Distrital de Hammersmith e Fulham, na região oeste de Londres, Nelli Kellaway, 41 anos, deu um calote de grandes proporções no governo da cidade. Ela desviou 60 mil libras (R$ 169 mil) de um fundo destinado a pobres só para ficar mais bonitona e volumosa.

O dinheiro foi usado para cobrir despesas da cirurgia plástica no peito dela e também no da filha, e bancou ainda um tour por hotéis e restaurantes cinco estrelas pela Rússia com a família. A britânica golpista acabou presa depois que seu golpe foi descoberto, na volta da viagem.

O marido de Nelli, Steven, 51, funcionário do mesmo departamento em que a mulher trabalhava, também foi acusado de fraudar o órgão. Só que ele não vai ser preso ? o homem morreu durante a viagem para a Rússia com a mulher e a filha.

Na viagem, Nelli colocou silicone e fez lipo. A filha aproveitou a mamata e também entrou na faca,

Nelli voltou viúva da Rússia e foi direto para o xadrez. A sentença dele ainda não foi definida. Ela terá de devolver a quantia desviada. Investigadores estimam que ela pode ter roubado mais dinheiro público.

A siliconada Nelli confessou os crimes. Demitida, não irá mais mamar nas tetas do governo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES