Funcionárias são demitidas e podem ir para prisão por assustar crianças

Elas devem enfrentar três acusações de abuso infantil, o que significa que elas podem até ser presas.

Funcionários são demitidas por assustar crianças | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro funcionárias de uma creche nos EUA que viralizaram nas redes sociais após se gravarem assustando crianças com a máscara do famoso assassino dos filmes Pânico, que começou em 1996, foram acusadas de abuso infantil e podem pegar até 10 anos de prisão, segundo o tabloide britânico Daily Star.

O caso foi registrado na creche Lil ‘Blessings Child Care, em Hamilton, no condado de Monroe, no Mississippi (EUA). As cuidadoras foram demitidas após a repercussão da gravação que as mostra assustando crianças de 3 e 4 anos, que se tornaram histéricas de medo. A máscara usada no ato de maus-tratos é chamada “ghostface”, em referência ao serial killer do filme de terror Pânico, dos anos 1990.

Funcionárias são demitidas e podem ser presas por assustar crianças (Foto reprodução vídeo)

De acordo com o tabloide britânico, Sierra McCandless, Oci-Anna Kilburn, Jennifer Newman e Shyenne Shelton devem enfrentar três acusações de abuso infantil, o que significa que elas podem até ser presas. Uma quinta suspeita, Traci Hutson, deve responder por conivência ao não denunciar o abuso e agressão simples contra menor. Em entrevista à imprensa local, a dona da creche, Sheila Sanders, diz que só ficou sabendo do caso quando recebeu as imagens, acrescentando que demitiu todas as mulheres envolvidas.

VEJA O VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES