Funcionário conserta descarga e acha corpo em parede de banheiro

O corpo de um homem foi encontrado em parede de banheiro feminino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo foi encontrado dentro da parede de um sanitário de shopping em Calgary, no Canadá. De acordo com informações do The Guardian , um funcionário do local consertava o sistema de descarga de uma das cabines – do banheiro feminino – quando descobriu o corpo do homem.

A polícia está investigando o caso e, segundo Emma Poole, porta-voz das autoridades, o corpo foi descoberto na última segunda-feira (30) no shopping Core. “Se você olhar para o banheiro , verá um painel atrás do vaso sanitário, que aciona a descarga automaticamente assim que as pessoas se levantam”, explicou, “quando eles retiraram o painel, encontraram uma pessoa morta dentro da parede”.

A administração do prédio, então, chamou os policiais que, chegando ao shopping, bloquearam acessos e fecharam as sessões de alimentação do quarto andar do local. Uma equipe médica retirou o corpo da parede quase seis horas após a descoberta. Além disso, as autoridades confirmaram que se tratava de um homem adulto, porém, a causa da morte ainda não foi divulgada.

"A pessoa pode ter caído do duto de ventilação"

Até o momento, o sanitário feminino continua classificado como uma cena ativa de  crime . “A morte ainda está classificada como indeterminada”, disse a polícia em nota.

Segundo o portal Calgary Sun , Poole explicou que uma das hipóteses aponta que a pessoa em questão estava andando no duto de ventilação, caiu e ficou presa na parede. "A ideia mais lógica, neste momento, seria que o corpo veio de cima", disse.

Os sistemas de ventilação e ar-condicionado estão sendo examinados por uma equipe especializada, que busca vestígios de que alguém passou por ali e eventualmente caiu na parede.

Ainda não é possível dizer por quanto tempo o corpo permaneceu dentro do  banheiro . É necessário aguardar o resultado da autópsia, marcada para ser realizada na última terça-feira (1º). Em nota, o shopping declarou que está providenciando aconselhamento ao funcionário que encontrou o homem.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES