Funcionário pula janela de drive-thru para salvar menino de asfixia

Sem pensar duas vezes, o rapaz pulou a janela da sala de entregas e correu para socorrer o menino.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao ver uma criança presa no cinto de segurança do carro com dificuldade para respirar, um funcionário da rede de restaurantes fast food Chick-fil-A pulou a janelinha do drive-thru e correu para socorrê-la. As informações são do Razões para Acreditar

Era apenas mais um dia de trabalho para Logan Simmons, em Stonebridge Village, na Geórgia, Estados Unidos. O jovem é responsável por fazer as entregas do drive-thru da filial de Flowery Branch.

Logan ouviu uma mulher gritando e dizendo que seu filho estava sendo sufocado pelo cinto de segurança do carro, que ficou enroscado em sua garganta.

Sem pensar duas vezes, o rapaz pulou a janela da sala de entregas e correu para socorrer o menino.

Quando chegou no carro, viu o garotinho, de apenas 6 anos, com intensa dificuldade para respirar, pois o cinto de segurança emaranhou-se no seu pescoço como um tear. “Seu rosto estava vermelho vivo, a situação era crítica”, conta o jovem, que pegou um canivete e cortou o cinto, salvando o menino.

“Eu ainda estou meio chocado com tudo que aconteceu”, disse Logan mais tarde à rede WSB-TV.

O salto desesperado do funcionário pela janela foi capturado por uma câmera de vigilância, e desde então tem circulado na internet.

No mesmo dia, a mãe do menino ligou para a gerência da Chick-fil-A para agradecer Logan por ter salvo a vida de seu filho. “Meio que me sinto como um herói agora”, brinca o rapaz sobre o acontecido. “Fico feliz que tudo tenha dado certo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES