SEÇÕES

Gafe! Deputado aparece sem roupa em sessão virtual no Paraguai

Roberto González, do partido ANR, se justificou nas redes sociais dizendo que a situação foi resultado de um “acidente”.

Deputado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um deputado paraguaio viralizou após surgir sem roupa em uma sessão virtual nesta quarta-feira (30). Roberto González, do partido ANR,  se justificou nas redes sociais dizendo que a situação foi resultado de um "acidente". 

Pelas imagens não é possível ter certeza de que o parlamentar estava apenas sem camisa ou também sem calça.  "Faltou atenção. Derramei tereré na minha camisa e fui me trocar. Eu pensei que havia desligado a câmera. Esqueci que estava sem camisa e que a câmera estava ligada, e voltei para a discussão, mas foi questão de segundos. Logo depois me levantei e peguei a camisa", explicou o deputado jornal local "ABC".

Deputado aparece sem roupa em sessão virtual (Reprodução)

Ele informou após a repercussão das cenas que pretende se explicar formalmente aos colegas na próxima sessão, mas pediu desculpas à população. "Em todo caso, apresento minhas desculpas ao público porque foi falta de atenção. É necessário mais cuidado durante uma sessão virtual. Peço desculpas aos meus colegas e ao público", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos