'Garanhão' dá de cara com as três namoradas em aeroporto e acaba sozinho

As três acabaram se conhecendo e, juntas, decidiram tirar a história a limpo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charlie Fisher, de 20 anos, estava namorando três ao mesmo tempo: Becky Connery, de 17, Lizzie Leeland-Cunningham, de 19, e uma outra garota, que preferiu não ser identificada.

"Conheço Charlie há três anos, mas começamos a namorar em março. Combinamos que seríamos fiéis. Eu estava apaixonada por ele e ele disse que estava apaixonado por mim", contou Becky ao "Daily Mail".

Um belo dia, Becky descobriu no celular de Charlie uma mensagem de uma rival. Ela procurou a outra namorada de Charlie no Twitter e se encontrou com ela em um pub de Luton (Inglaterra). As inglesas conversaram e descobriram que Charlie usava com as duas a mesma desculpa para estar apenas com uma delas de cada vez: estava saindo com amigos.


Depois, as duas fizeram um nova descoberta: havia uma terceira na vida de Charlie, Lizzie.

As três acabaram se conhecendo e, juntas, decidiram tirar a história a limpo. Esperaram Charlie no desembarque do aeroporto de Luton, após viagem de férias:

"Ele saiu da alfândega e viu nós três. A cara dele caiu. Eu disse a ele: Você não tem nada para nos dizer?", contou Lizzie.

Ele não tinha.

"Começamos a gritar e chamá-lo de traidor e mentiroso bem alto", acrescentou Lizzie, que estava namorando Charlie havia sete meses.

Fim da história: Charlie ficou sem as três e saiu do aeroporto envergonhado, acompanhado de uma avó. Perdeu o trio de namoradas de uma só vez.

Agora, Becky, Lizzie e a terceira traída se dizem felizes por ter afastado Charlie da vida delas. Além disso, as três firmaram uma boa amizade.

 

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES