Garota de 8 anos é eleita princesinha das cobras na Índia

Kajon Khan não quer ir à escola por que prefere as víboras à companhia humana

Kajol Khan tem oito anos de idade | The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kajol Khan tem oito anos de idade e mora com seus pais da vila de Ghatampur, em Uttar Pradesh, na Índia. Ela tem seis irmãs, dois irmãos e seis cobras-reais ? que são seus bichinhos de estimação.

Não pense que isso surgiu do nada. O pai de Kajol, Taj Mohammad, trabalha com cobras há 45 anos e tentou ensinar seus filhos a fazer o mesmo. Embora os garotos sejam esforçados e gostem do trabalho, com a pequenina a coisa é totalmente diferente.

Sabe aquela história de que não é você quem escolhe seu trabalho e, sim, seu trabalho que escolhe você? Não poderia ser mais verdade com Kajol, que já vivia cercada por cobras antes mesmo de aprender a andar. Ela diz que leva umas mordidas sim, mas que, na maioria das vezes, a culpa é dela mesma ? que fica provocando as víboras.

Se Kajol é o orgulho do papai, a mãe dela, Salma Bano, não pensa do mesmo modo e anda maluca desde que a menina largou a escola. Segundo a mãe, a garotinha prefere viver em companhia das cobras a se relacionar com seres humanos da idade dele. Ela tem receio de que o amor pelas cobras faça com que a menina tenha uma vida escamosa e nunca encontre um marido decente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES