Garoto faz festa e amigos destroem mansão

Os pais foram passar o fim de semana fora – quando voltaram, estava tudo quebrado

Foto da festa: o anfitrião sobreviveu,mas a casa. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Era pra ser uma reunião entre amigos ? uns dez, no máximo. Mas o anfitrião, Aneesh Shukla, britânico de 16 anos, divulgou a balada pelo Facebook. Local: casa dele, em Kingston Upon Thames, bairro no sul de Londres. Papai e mamãe Shukla foram passar o fim de semana fora e deixaram a residência ? uma mansão avaliada em R$ 2,5 milhões ? livre para o garotão botar o terror. Sem o consentimento deles, claro.

E o adolescente apavorou mesmo. Ele jura que foi sem querer, mas cerca de 100 conhecidos e amigos aproveitaram as dezenas de ambientes do lugar para fazer uma algazarra histórica na mansão. Os intrusos beberam dezenas de vinhos e espumantes da adega do pai de Shukla. Detonaram TVs e aparelhos de som, fizeram xixi na sala e em outros ambientes, quebraram vidraças, depredaram banheiros, vomitaram no jardim, arrebentaram carros na garagem, jogaram cerveja e copos nas casas vizinhas e afanaram objetos.

Também deixaram a geladeira vazia e quase zeraram a dispensa. Camas foram danificadas e algumas roupas sumiram dos armários dos pais.

A polícia foi chamada e apareceu quase ao amanhecer. Quando os tiras chegaram, viram jovens caídos de tanto beber. Dois garotos estavam em coma alcoólica e foram levados ao hospital.

Quando os pais do garoto voltaram, quase desmaiaram. Parecia que tinha ocorrido um roubo. Raj, de 57 anos, e a mãe, Nishi, de 52, ouviram dos vizinhos que a festa produziu um barulho de estádio de futebol lotado. O som estava mais alto que muita rave no Reino Unido, contaram.

Os pais terão de arcar com os prejuízos dos vizinhos e da casa. Eles não revelaram o valor que vão gastar após a destruição.

Nem informaram se o filho vai ficar de castigo ou ser mandado para o pior e mais cruel reformatório da Inglaterra, como já se especula na escola onde estuda o moleque - a respeitada Westminster School, em que os Shukla gastam até R$ 60 mil para bancar os estudos dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES