Garoto que só sai de casa de Ken Humano quer fazer 42 cirurgias

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam, de 16 anos, usa o dinheiro que ganha para se transformar no boneco, com maquiagem e roupas.

ken | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 16 anos, morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, junta todo o dinheiro que recebe para investir em seu sonho: se transformar no Ken Humano. Ele contou que, apesar da pouca idade, tem uma lista de 42 procedimentos cirúrgicos que deseja fazer para ficar mais parecido com o boneco.

Felipe Adam antes e depois de maquiagem de transformação no boneco Ken

Tudo começou muito cedo, de acordo com o relato do estudante Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido nas redes sociais como Felipe Adam. A vontade de se parecer cada vez mais com o boneco veio a partir do início da adolescência. "Eu assistia 'Barbie' com as minhas irmãs e observava o Ken. Gostava muito dele", conta.

Felipe morava no interior de Minas Gerais e se mudou para Peruíbe há três anos. De lá para cá, sua vida mudou. Com o dinheiro que recebe de trabalhos informais, como jardinagem, faxina e ajudante de cozinheiro em um quiosque, ele pôde comprar maquiagens, roupas "mais estilosas", como diz, e sapatos adequados ao personagem.

"Comecei a comprar maquiagens e roupas para me transformar no boneco com o que eu tinha em mãos. Na primeira vez, me olhei no espelho e disse: 'esse é o meu estilo. Esse sou eu. É isso que eu quero para mim'", conta.

Felipe de Ken Humano

Transformação

O estudante ainda não fez nenhuma intervenção cirúrgica devido à sua idade, mas confessa que tem uma lista com 42 procedimentos que pretende fazer assim que tiver oportunidade. Todos, segundo ele, são para ficar ainda mais parecido com o boneco.

"Uso uns truquezinhos com maquiagem. Nunca fiz intervenção cirúrgica, mas tenho muita vontade. Me sinto obcecado por isso, gostaria muito de fazer. Sei todos os prós e contras, e a minha vontade é maior que a dor e os riscos. Não tenho medo nenhum", diz.

Felipe Adam

Felipe revela que não sai de casa sem a maquiagem que o transforma no boneco. "Para onde quer que eu vá, sempre estou assim. Todos os dias que eu preciso sair de casa, saio como Ken", diz. Na rua, o estudante afirma que a reação dos moradores da região é dividida.

"Muitos criticam, olham com um olhar bem estranho. Alguns até tentam me desestabilizar emocionalmente", diz. "Eu sei o que sou, e não sou o que falam. Mas, muita gente também quer conversar e tirar foto. Me sinto muito grato por receber esse carinho".

Segundo Felipe, a mãe o apoia. "Inclusive, me ajuda a comprar as maquiagens, as roupas". O único receio dela, segundo o jovem, seria com relação aos procedimentos estéticos que ele promete que ainda fará.

Ele diz, ainda, que está sempre atento às dicas que recebe de seus seguidores, para melhorar sua atuação como Ken, apesar de não ter tido, ainda, a oportunidade de trabalhar como modelo. "Não faço pensando em lucrar, faço porque simplesmente sou eu, mas seria muito interessante e prazeroso trabalhar com isso", conclui.

Jovem se tranforma em boneco 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES