Gata não queria ficar em casa e é achada na mala dos donos em voo

A retirada da mala da esteira para análise extra intrigou Nick e Voirrey. E eles ficaram boquiabertos quando a bagagem foi aberta: de lá saiu Candy!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nick e Voirrey Coole estavam para embarcar de Isle of Man (Inglaterra) a Nova York (EUA) a fim de comemorar os 40 anos de Nick. Sozinhos. Mas a gata da casal decidiu ir junto. A bichana só foi descoberta quando uma das bagagens de mãos dos donos passou pela máquina de raio-x. As informações são do Extra. 

A retirada da mala da esteira para análise extra intrigou Nick e Voirrey. E eles ficaram boquiabertos quando a bagagem foi aberta: de lá saiu Candy! "Quando disseram que havia uma gata ficamos chocados", relatou Nick, de acordo com reportagem do "Metro". Barry, o pai de Voirrey, foi chamado. Ele correu ao aeroporto e resgatou a gata a tempo de o casal não perder o embarque.

Reprodução/Facebook

"Nossa bagagem de mão não tinha muita coisa porque queríamos levar nela as compras, mas Candy tinha outros planos. Ela deve ter entrado na mala antes de partirmos para o aeroporto, mas não a ouvimos nem a sentimos durante a viagem até lá", contou Nick.

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES