Gatinho sem as patas dianteiras mostra superação e vive feliz

Bastante ativo e brincalhão, o gato foi encontrado em 2020 com as patas bastante feridas depois de um acidente.

Gatinho é fofo | Reprodução/Instagram/@t.rexie.roo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os animais também poder provar que superação é algo que todos podem conseguir. Que o dia o pequeno Rexie Roo, um gatinho que teve as duas patas dianteiras amputadas, mas isso não tirou sua vontade de viver e levar uma vida normal como qualquer bichinho de estimação.

Bastante ativo e brincalhão, o gato foi encontrado em 2020 com as patas bastante feridas depois de um acidente. Mesmo sendo levado a um abrigo para ser atendido graças ao levantamento de fundos para custear o tratamento, os veterinários nada puderam fazer, tendo que amputar as patas dianteiras por conta do estado brutal que se encontravam.

Rexie perdeu as duas patas dianteiras, mas continua brincalhão e feliz. (Foto: Reprodução/Instagram/@t.rexie.roo )

Logo depois o animal foi submetido a um trabalho de reabilitação, tudo documentado, e após a recuperação, ainda foi disputado por dois lares adotivos.

A tutora do animal, Cairistiona Flatley, conta que colocou o nome dele de Rexie Roo por conta do jeito como ele anda, parecido com um t-rex, além de pular feito um canguru. Ela disse que o pet gosta de pular na sua cama e quando quer qualquer coisa nem pensa duas vez, pois vai logo atrás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES