“Gato motoqueiro” rouba a cena em ao vivo da Globo sobre violência

O bichano foi um dos principais assuntos da Internet brasileira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a mais um dia com tiroteios no Rio de Janeiro, um gato acabou virando o centro das atenções na Internet brasileira durante o último fim de semana. Enquanto o repórter da Rede Globo, Pedro Figueiredo, noticiava que uma idos de 70 anos havia sido baleada na comunidade da Rocinha, um "gato motoqueiro" surgiu ao fundo, durante a transmissão ao vivo.  

O repórter alertava sobre os altos índices de tiroteios na capital fluminense quando um gato amarelo, peludo e usando óculos escuros surgiu em cima de uma motocicleta pilotada pelo seu dono. A aparição relâmpago durou apenas três segundos. Mas foi tempo suficiente para o gato virar meme nas redes sociais.

O gato é famoso na Rocinha, onde mora seu dono, Alexandre Goulart. O felino, chamado Chiquinho, tem 13 anos e sempre é visto pelos moradores da região passeando de moto e usando seus já tradicionais óculos escuros. O bichano é chamado Chiquinho, tem 13 anos e sempre é visto pelos moradores da região passeando de moto e usando seus óculos de sol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES