Gêmeas que casaram juntas enterram maridos no mesmo dia

As irmãs velaram os corpos no mesmo dia e o enterram juntos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As gêmeas Lynda e Ann são melhores amigas desde o nascimento. As irmãs de 61 anos, se casaram na mesma cerimônia em 1975, na Inglaterra. Até ai tudo bem! O que chama atenção na história das irmãs é o fato delas enterrarem os maridos no mesmo dia.

Os maridos Ron Ross e Derrick Tomlinson, eram melhores amigos e vizinhos desde a infância e conheceram as gêmeas na mesma noite em 1973, em uma festa próximo a casa de ambos./Ron era polidor de carros e Derrick motorista. As gêmeas trabalham até hoje como merendeiras na mesma escola.

Oito anos atrás, Derrick perdeu os dedos do pé por causa da diabete e precisou parar de trabalhar, logo em seguida Ron foi diagnosticado com uma câncer no intestino e foi o primeiro a falecer no dia 7 de fevereiro, aos 64 anos. No dia seguinte Derrick sofreu um ataque cardíaco e morreu no mesmo hospital do amigo.

As irmãs velaram os corpos no mesmo dia e o enterram juntos.

"Foi um milagre eles terem partidos juntos. Nossa conexão de gêmeas vai definitivamente nos ajudar a lidar com isso. Amo o Derrick e vou sentir falta dele para sempre", chorou Lynda ao lembrar do marido./Ron e Derrick deixaram cinco filhos e seis netos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES