Gestante viraliza após mostrar tamanho da barriga: “Sim, é apenas um”

'Sim, é apenas um. Tenho certeza'', ela escreveu na legenda do vídeo viral, que foi curtido por quase 170 mil pessoas.

Gestante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma gestante viralizou depois de compartilhar um vídeo mostrando o tamanho da sua barriga nas redes sociais. Renae, de 37 anos, que já é mãe de quatro crianças, postou recentemente fotos de sua jornada de gravidez no TikTok, onde o vídeo acumulou mais de cinco milhões de visualizações.

A mãe, que está na 37ª semana de gravidez, anunciou recentemente que, embora mal possa esperar para conhecer seu “bebê arco-íris”, ela definitivamente sentirá falta da grande barriga. ''Sim, é apenas um. Tenho certeza'', ela escreveu na legenda do vídeo viral, que foi curtido por quase 170 mil pessoas, informou o The Sun.

Renae divulgou imagens da sua gestação nas redes sociais - Foto: Reprodução

Nas redes, as pessoas comentaram: "Eu juro que você tem uns 4 gêmeos aí", escreveu uma pessoa intrigada. Alguns usuários também fizeram piadas, como esta pessoa: ''O garoto está construindo uma casa lá dentro'' ou “Há um adulto aí”. Um usuário solidário comentou: ''Cada mulher carrega um bebê de forma diferente. Cada gravidez é diferente. Cada gravidez é única". Apesar dos comentários, Renae insiste que não sofre de nenhuma condição médica, como polidrâmnio, fluido extra ou diabetes gestacional, que explicaria o tamanho da barriga maior que o normal. “Fiz um ultrassom há pouco tempo, o líquido está normal, o bebê está medindo uma semana e quatro dias à frente", disse. 

Depois que um médico reagiu a um de seus vídeos, alegando que ela deveria estar preocupada, a mãe disse: “Como médico, você deveria se envergonhar por este vídeo, especialmente porque eu não sou sua paciente. Dizer que uma barriga não deve ser tão grande quando eu e meu bebê estamos saudáveis", desabafou. Renae revelou que é sua baixa estatura que faz a barriga parecer maior do que realmente é. Ela conta que ganhou 35 quilos ao longo da gravidez, acrescentou que seu último filho nasceu com 4kg. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES