SEÇÕES

Grávida se assusta com 'bebê diabo' no ultrassom: “Não é montagem!”

O exame era apenas para descobrir o sexo da criança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iyanna Alston, uma jovem de 17 anos, se surpreendeu quando foi fazer seu ultrassom de 24 semanas, em Richmond, nos Estados Unidos. A adolescente estava acompanhada do parceiro para descobrirem o sexo do bebê e tomaram um susto com as imagens que estavam aparecendo no exame. As informações são do UOL.

O médico mostrou primeiro a rosto da criança, e quando ele finalmente apareceu, a aparência foi um susto! Nas redes sociais, Iyanna brincou com a situação: “Ela estava normal quando descobrimos que era uma menina, e então colocaram de novo em seu rosto e ela abriu os olhos”, escreveu no Facebook tirando sarro do acontecimento.

Ainda durante o exame, o médico mudou a posição do ultrassom e tudo voltou ao normal: “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho!”, falou em entrevista ao veículo britânico Daily Mail. Ela ainda contou que algumas pessoas achavam que a imagem era falsa: “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não!”.

A publicação de Iyanna está com mais de 15 mil reações, 16 mil compartilhamentos e quase 8 mil comentários. A gestação da mulher segue muito bem e saudável e a previsão é que o parto aconteça ainda este ano, em dezembro. “Eu amo muito esse bebê demônio”, brincou pelas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos