High meat: conheça o hábito das pessoas que comem carne podre; vídeo

Em uma tradução livre, significa “carne alta”, mas adaptando ao sentindo proposto, pode-se entender como “onda da carne”.

carne podre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet é um ambiente virtual maravilhoso, onde várias coisas incríveis acontecem a todo momento. Pesquisas simples podem te colocar em contato com grandes descobertas, curiosidades incríveis, fatos desconhecidos… mas, ao mesmo tempo, a internet também é o terreno de muitas coisas inacreditáveis, as vezes perturbadoras. Um problema ainda maior sobre isso é que, na internet, as pessoas conseguem tornar coisas perturbadoras em verdadeiras tendências, e acabam sendo copiadas, gerando uma onda.

Uma dessas ondas, que é o tópico desse texto, já existe há algum tempo. No entanto, agora vem ganhando mais força e mais apoiadores. Você não imaginaria algo assim, mas as pessoas estão consumindo carne podre e, mais do que isso, estimulando o consumo de carne podre. Não é piada, nem exagero. As pessoas estão deixando carne estragar, de propósito, apenas para poder come-las já estragadas.

As pessoas estão deixando carne estragar, de propósito, apenas para poder come-las já estragadas. (Foto: Reprodução)

A tendência ganhou o nome de “high meat”, em inglês. Em uma tradução livre, significa “carne alta”, mas adaptando ao sentindo proposto, pode-se entender como “onda da carne”. Isso em referência a efeitos psicóticos já que, quem consome essa “modalidade” de carne, garante ter experiências de “euforia”.

É claro que a prática é muito questionável, até polêmica. Os cientistas foram capazes de descobrir que o ser humano já usava o fogo para cozinhar a carne de caça mesmo há 300 mil anos atrás. Ainda assim, existem pessoas dispostas a comer carne crua e, muitas vezes, podre em pleno século 21. 

Boa parte dessas pessoas alega que o cozimento da carne é apenas uma convenção social e não necessariamente fundamental para a alimentação humana. É claro que essa argumentação tem suas falhas, afinal de contas o cozimento da carne elimina bactérias que podem oferecer dano a saúde humana, mas o pensamento é livre.

Até aqui no texto você já leu sobre o consumo de carne podre algumas vezes, mas talvez ainda não tenha tido a perspectiva real do que estamos falando. O “high meat” se refere ao consumo de carne crua e geralmente passada, mas alguns adeptos vão cada vez mais longe. Observe neste vídeo, este rapaz apresenta um vidro e garante que aquilo ali é carne crua apodrecida por um ano. Diante da câmera, e de nossos olhos, ele come o conteúdo do vidro.

É bom avisar que o vídeo pode ser desagradável, até perturbador. O homem, que se identifica apenas como “sv3rige”, não esconde o desconforto em comer o “high meat” e, por vezes, parece segurar o vomito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES