Homem afirma ser pai de 800 crianças, no Reino Unido

Em entrevista ao Daily Mail ele contou sua meta é ter 1 mil filhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britãnico Simon Watson, 41, diz ter cerca de 800 filhos ao vender seu sêmen, pela internet, a mulheres que querem engravidar sozinhas. O empresário começou a vender o que chama de “poção mágica”, há 16 anos. Ele acredita que mulheres dão à luz filhos seus toda semana. Uma poção do sêmen é vendida por £50, aproximadamente, R$ 295,50. E ele anuncia a venda do produto em sites na internet e na sua página do Facebook.

Em entrevista ao Daily Mail ele contou sua meta: “Normalmente vendo uma vez por semana. Por isso, acredito que tenho 800 filhos e, em 4 anos, gostaria de chegar a mil”. Em seguida, contou como funciona o processo: “costumo entregar, a cada destinatária, um pote com uma seringa. O processo é simples e pode ser realizado em qualquer lugar”. Ele ainda contou que costuma se encontrar com as mulheres em estradas e postos de gasolina.

Simon tem dois filhos, de 19 e 17 anos, ambos de seu primeiro casamento, e uma filha de 10 anos, do seu segundo casamento. Ainda em entrevista ao jornal britânico, ele informou que já passou por bancos de esperma, mas que fazer por conta própria é mais conveniente para ele. E afirma: “Eu tive muito mais do que 800 crianças ao longo dos anos – esses são apenas os que conheço”.

A venda de sêmen neste modelo é considerada ilegal no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES