Homem agride gato, é rastreado por usuários do Facebook e acaba preso

O lugar onde aconteceu a agressão foi rapidamente identificado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Facebook pode servir para muito mais do que fofocar a vida dos amigos. Usuários da rede social conseguiram ajudar a polícia a prender um agressor de animais. Quando um vídeo em que Andre Robinson aparece chutando um gatinho a cerca de seis metros de distância viralizou na rede social, rapidamente os movimentos de defesa dos animais e ativistas da causa protestaram contra a atitude do jovem, até então não identificado.

No vídeo, que tem imagens fortes, o rapaz atrai o gatinho como se fosse lhe fazer carinho e dá um chute que o faz voar a vários metros de altura. O lugar onde aconteceu a agressão foi rapidamente identificado e, apesar de relatos de que o animal passaria bem, internautas cobraram da polícia um posicionamento sobre o assunto.

Como a instituição afirmou que ainda não tinha conseguido localizar o agressor, usuários do Facebook começaram a buscá-lo, até rastrear seu paradeiro. Robinson foi preso pelo Departamento de Polícia de Nova York, segundo o Metro, acusado de agressão criminosa agravada. Assista aqui o vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES