Homem ajuda a esposa a se casar com o amante na Índia

Eles tiveram um caso e foram descobertos por Uttam. Apesar de terem brigado ao descobrir a traição, o casal não se separou.

Sapna e Raju se casaram com ajuda do ex-marido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de Bihar, na Índia, surpreendeu ao ajudar a própria esposa a se casar com o amante. Casados desde 2014, Uttam Mandal e Sapna Kumari tiveram dois filhos. Só que anos depois, Sapna se apaixonou por Raju Kumar, um parente do marido, que vivia na mesma cidade.

Eles tiveram um caso e foram descobertos por Uttam. Apesar de terem brigado ao descobrir a traição, o casal não se separou. Familiares próximos tentaram convencer Sapna a deixar Raju e salvar o seu casamento, mas o relacionamento com o amante seguiu forte. 

Convencido de que havia ficado para trás, Uttam decidiu ajudar os pombinhos a se casarem. "Fiquei com raiva e triste por algum tempo, mas decidi encontrar uma solução. As vidas de três pessoas teriam sido destruídas se eu não tivesse feito isso. Essa foi a única solução. Agora todos nós podemos ser felizes", disse Uttam à ETV Bharat.

Uttam organizou o casório em um templo hindu de Sutanganj, com a presença de familiares e muitos curiosos, atraídos pela história inusitada. Na cerimônia, o ex-marido abençoou Sapna e Raju, dizendo "encontros são estabelecidos no céu". O indiano ainda ficou com os filhos, já que a ex se recusou a levá-los para morar com ela e Raju.

Nas redes sociais, a história viralizou e foi comparada com o enredo do filme indiano "Hum Dil De Chuke Sanam", de 1999, que narra a história de um homem que vai ao exterior levar a mulher para que ela possa se unir com o amante.

Uttam Mandal casou a esposa com o amante | FOTO: 

Sapna e Raju se casaram com ajuda do ex  | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES