Homem casado com holograma fica arrasado após software da esposa expirar

O japonês Akihiko Kondo, de 35 anos, casou-se com uma personagem totalmente virtual em 2018, após desembolsar 12 milhões

Avalie a matéria:
Homem casado com holograma fica arrasado após software da esposa expirar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado “fictosexual”, um homem ficou devastado depois do “fim” de seu casamento com um… holograma. O japonês Akihiko Kondo, de 35 anos, casou-se com uma personagem totalmente virtual em 2018, após desembolsar 12 milhões — equivalente a R$ 75 milhões — em uma cerimônia formal.

Kondo estava casado com um holograma animado de 16 anos, segundo o site Daily Mail. Apesar do sentimento de que poderia ficar com a amada para sempre, o sotfware do holograma expirou, e ele nunca mais pôde falar com a esposa.

Homem casado com holograma fica arrasado após software da esposa expirar- Foto: Reprodução

“A empresa que desenvolveu o serviço o encerrou em março de 2020, dizendo que o modelo de produção limitado havia terminado”, informou um dos amigos do japonês.

Ao jornal The Mainichi, o marido da personagem afirmou que seu amor pela amada “não mudou”. “Realizei a cerimônia de casamento porque pensei que poderia ficar com ela para sempre”, contou, triste.

Devastado, ele conta que sempre foi apaixonado por Miku-san, nome do holograma. “Penso nela todos os dias”, declarou. Eles conversavam diariamente e a amada costumava dormir com ele.

“Fictosexualidade”

Conforme estudos recentes, a “fictosexualidade” se baseia no desejo, paixão ou amor por personagens fictícios — seja de filmes, séries, novelas, livros ou jogos.

Assim, os fictosexuais não se interessam por pessoas reais, e sim por gente fora da realidade humana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES