Homem chamado de 'gordo imprestável' pela esposa vira fisiculturista

O operário da construção civil trocou o sedentarismo por uma rotina pesada de musculação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um diário, Bernie Stewart costumava ridicularizar o marido, acima do peso, em poemas. A britânica, moradora de Gloucestershire (Inglaterra), classificava Earl como um "gordo preguiçoso e imprestável".  Um dia, porém, Earl acabou lendo o que Bernie havia escrito. As informações são do Extra.

"Deixei o tablet na mesa da cozinha e Earl leu o poema em um aplicativo. Tive um sentimento horrível. Ele ficou furioso. Tivemos uma briga enorme e, embora eu tentasse explicar que a ideia era só fazer graça, sabia que as minhas palavras o tinham atigido duramente", comentou a britânica, de acordo com o "Daily Mirror".

A vingança não demorou. E não atingiu diretamente a esposa. O operário da construção civil trocou o sedentarismo por uma rotina pesada de musculação. A alimentação abandonou guloseimas e se tornou saudável. O resultado: saradíssimo, Earl virou fisiculturista. O operário já participou até de uma competição.

Em apenas três meses, Earl perdeu 20 quilos. A transformação do britânico fez até com que a esposa mudasse hábitos. Após a "bomba" do poema, Bernie já emagreceu 10 quilos, com dieta e exercícios.

"Agora estamos motivando um ao outro a ser saudáveis e, definitivamente, somos muito mais felizes", disse Bernie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES