Homem come apenas sorvete por 100 dias e emagrece 15 kg

Homem faz a drástica dieta de sorvete por 100 dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O norte-americano Anthony Howard-Crow decidiu embarcar em uma drástica dieta de sorvetepor 100 dias. Isso mesmo, durante pouco mais de três meses esse foi o único alimento consumido por ele. Basicamente, a dieta de Anthony consistia em 2 mil calorias do doce, 500 calorias de proteína em pó e um pouco de bebida alcoólica diariamente.

O objetivo de Anthony foi provar que é possível perder peso alimentando-se de sorvete e álcool. De acordo com o site “Daily Star”, ele também queria mostrar que o mais importante de uma dieta é estar em um déficit calórico.

Em um canal do YouTube, Anthony compartilha com os internautas seus hábitos alimentares e rotina de exercícios . Na rede, o norte-americano costuma defender que pouco importa o que você come durante a dieta. Meses atrás, por exemplo, ele comeu apenas fast food durante 30 dias e emagreceu cerca de um quilo por semana. 

Dieta

Anthony compartilhou a evolução dos 100 dias em um vídeo no YouTube, onde relatou as dificuldades e como se sentiu durante o período. De acordo com ele, foi muito difícil completar todos esses dias apenas com aquele alimento.

Ele conta que, com o passar dos dias, ficava cada vez mais mal humorado e não gostava de estar na companhia de amigos e familiares. Com cerca de 50 dias, ele já estava desinteressado por tudo e havia abandonado seus hobbies.

Anthony relata que antes da dieta, ele dedicava de quatro a sete horas do dia para trabalhar em seu canal do YouTube, mas durante os 100 dias ele conseguia se concentrar para isso apenas por alguns minutos.

No final da dieta do sorvete, Anthony havia perdido aproximadamente 15 quilos. No entanto, sentia-se extremamente fraco e desanimado. Ao final do relato de como foram esses 100 dias, o homem reforçou que essa dieta não deve ser seguida por ninguém e que ele não tem a intenção de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES