Homem dança com cadáver de golfinho em festa e gera revolta na web

Corpo do animal foi encontrado no dia seguinte no chão do edifício

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A foto de um homem supostamente dançando com o corpo de um golfinho morto em uma festa está causando revolta nas redes sociais. O caso aconteceu em um complexo universitário na cidade de Cork, na Irlanda. As imagens foram postadas na rede social Snapchat e viralizaram no Twitter.

De acordo com testemunhas, o corpo do animal foi encontrado no dia seguinte no chão do edifício por um funcionário de limpeza do local, como mostra a segunda foto. Ele teria sido arremessado pela janela do apartamento em que ocorria a festa.  O funcionário foi instruído a embrulhar e descartar o golfinho morto.

Os dois homem que aparecem na imagem ainda não foram identificados. No entanto, de acordo com relatos, eles não são estudantes da universidade e viajaram alguns quilômetros com o cadáver do animal para levar a festa - não se sabe se foram eles que o mataram ou se já o encontraram morto.

Paul Watson, fundador da Sea Shepherd, instituição de proteção a animais marinhos, ofereceu uma recompensa de 2 mil euros (o equivalente a 7,2 mil reais) para quem entregasse os rapazes na imagem. "Qualquer um com qualquer nível de noção saberia que isso não é certo. Eles vão pensar duas vezes antes de fazer algo do tipo novamente", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES