Homem de 45 anos entra em forma em apenas 3 meses

Transformou o corpo em apenas 12 semanas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 45 anos, um pai de três filhos conseguiu uma transformação no corpo em apenas 12 semanas e espera que essa mudança mostre a outros homens que nunca é tarde para mudar de vida e conseguir entrar em forma. Ben Jackson aliou uma dieta adequada a uma séries de exercícios físicos e com isso reduziu o peso e mudou de vida.

Com um novo físico, o homem afirma que após a transformação se sente melhor do que nunca. “Muitos homens de mais de 45 anos podem pensar que, quando atingem a meia-idade é tarde demais para embarcar em uma jornada fitness porque seu corpo está fora de forma ou porque não tem a mesma força que há 20 anos”, relata Jackson ao portal britânico “Huffington Post”.

Agora, um dos maiores desejos do homem é que os resultados que ele teve inspirem outros caras de meia-idade a se reinventar fisicamente e mentalmente, para eles possam colher ótimos benefícios no futuro. “Eu tenho muito mais energia e minha esposa não se queixa mais”, revela.

Entrando em forma

Jackson seguiu um rigoroso plano de treinamento e nutrição, além disso, tomou alguns suplementos para ajudar nesse processo de transformação. Ao final, passou dos 86 kg para 78 kg, lembrando que ele perdeu gordura e ganhou massa magra. Nesse período, ele frequentava a academia cinco vezes por semana e fazia treinos puxados.

Na alimentação, evitou álcool e trocou a dieta habitual – cheia de alimentos processados – por refeições balanceadas. Em um dia típico, comia ovos e abacate no café da manhã, frango ou peixe grelhado com legumes em algum momento do dia e quando a fome batia fazia shakes de proteína.

“Quando eu comecei o programa, estava um pouco acima do peso e só queria voltar a um bom nível de fitness”, conta Jackson. Apesar de inicialmente achar o programa difícil, Jackson, que trabalha como comerciante, logo se adaptou adotou ao novo estilo de vida.

Persistência e foco

“À medida que as semanas progrediam, meus níveis de energia aumentaram visivelmente. Eu me sinto melhor, mais radiante”, afirma o homem de meia-idade. “Estou dormindo muito melhor, tenho mais paciência com meus filhos e os problemas no trabalho não parecem me preocupar tanto. Eu sou uma pessoa mais feliz”, completa.

O treinador pessoal dele, Tom Pitfield, garante que nunca é tarde para uma transformação no corpo e para cuidar da saúde física. “Ben é um ótimo exemplo de como a idade não deve ser uma limitação quando se trata de estabelecer novos objetivos. Os homens de meia-idade geralmente têm um estilo de vida mais estável, então eles têm mais tempo e renda disponível para investir em si mesmos”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES