Homem de 50 anos cava túnel para espionar ex-mulher e fica preso

O caso aconteceu na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora (México)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mexicano César Arnoldo Gómez , de 50 anos, ficou 24 horas preso no túnel que ele cavou para espionar a ex-mulher, identificada apenas como Gricelda "N.", de 58 anos. Segundo o site da Rede TV!, o caso aconteceu na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora (México). 

Segundo informações do jornal "El Universo", a intenção de César era que o túnel chegasse até o interior da residência, onde ele pretendia flagrar a mulher com algum novo parceiro. Só que o plano não saiu como esperado.

Durante uma semana, Gricelda escutou os ruídos da "obra" do ex, mas pensou que eram gatos no quintal. Na quinta passada, no entanto, o barulho ficou mais forte e ela decidiu sair da casa para investigar o que estava acontecendo. Assim, a mulher deparou-se com o buraco e alguns itens (sapatos e duas facas) que identificou como objetos do ex.

Gricelda acionou a polícia, que chamou os bombeiros para resgatarem o homem. Ele, por sua vez, se recusou a sair e precisou ser retirado à força do local.

Com sintomas de desidratação grave e provável intoxicação, César foi levado a um hospital e teve prisão preventiva decretada por invasão a domicílio. Ele responderá também por violar uma ordem de restrição determinada pela Justiça.

Segundo a mulher, os dois se relacionaram por 14 anos, mas ela decidiu terminar e pedir que ele ficasse proibido de se aproximar dela. O motivo: ele é muito ciumento.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES