Homem de 60 anos de idade mantém o mesmo peso há 40 anos; descubra como

O modelo Nil Marino dá detalhes sobre a sua rotina fitness e os seus cuidados com a aparência física

Famoso | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 60 anos de idade, o modelo Nil Marino tem chamado a atenção em suas redes sociais, tudo por causa das suas fotos não aparentar a sua idade. Os seguidores fazem comentários e se surpreendem: "O homem é uma máquina, chocada", postou uma. Mariano pratica esportes desde a infância, e é formado em educação física, trabalhando como modelo e com isso, ele mantém o mesmo peso há 40 anos. 

Quando criança, Nil praticava natação e jovem, passou a jogar vôlei, basquete, andar de bicicleta e também de skate. Com 25 anos, começou a trabalhar como modelo profissional e aí, nessa época a preocupação com o físico aumentou. Hoje, ele se diz ser um grande fã da calistenia. "Desde muito novo aprendi a educar o meu físico, o nosso corpo é uma máquina que precisa ser condicionada. Então, eu sempre fiz atividade física em todas as fases da minha vida, eu mantenho o mesmo peso há 40 anos: 76 quilos."

Nil treina de segunda a sexta-feira, ele faz musculação cinco vezes na semana, calistenia, caminhada diariamente durante o fim da tarde e faz 500 abdominais diários. Atualmente, o seu maior objetivo com os treinos é manter a sua saúde e qualidade de vida. O modelo afirma que na vida, adoeceu poucas vezes e que a sua última gripe foi há 10 anos. "Fiz exames no ano passado, logo que fiz 60 anos, um check-up geral, e é impressionante, meus exames são todos bons, não tenho nenhum problema de saúde."

"Sempre fiz o meu alimento, e nunca tive gosto por comidas fritas. Nunca fui de comer coisas muito pesadas. Sempre tive muito apreço pela comida, pela parte nutritiva do alimento, então eu sempre li muito, pesquisei muito sobre isso e cada vez mais me interessava pela alimentação natural."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES