Homem diz comer 250 gramas de pedras todos os dias há 32 anos

Indiano Ramdas Bodke, de 78 anos, afirma que hábito é saudável

Indiano come pedra | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já deve ter ouvido alguém dizer: "Com fome, eu tomo até sopa de pedra". Para Ramdas Bodke, de 78 anos, a situação não é exceção. É regra seguida religiosamente. Ele garante que, nos últimos 32 anos, só tem comido pedras, dos mais variados tipos. O morador de um vilarejo em Maharashtra (Índia) afirma devorar 250 gramas de rochas pacientemente todos os dias. Essas informações são do Extra.

Tudo começou quando o indiano sentiu fortes e recorrentes dores no estômago. Ele alega ter tentado vários remédios e diferentes tratamentos. Nada funcionou. Até que uma vizinha idosa lhe sugeriu a inusitada dieta de pedras. Ramdas decidiu experimentar a "iaguaria", e as dores desapareceram, contou o site "India.com".

Ramdas Bodke Foto: Reprodução

O indiano nunca mais quis saber de arroz e verduras. Às vezes os familiares do indiano, que não apoiam o comportamento de Ramdas, escondem as pedras, mas ele sempre dá um jeitinho de conseguir outras.

Depois que um vídeo de Ramdas comendo pedras viralizou em redes sociais, médicos afirmaram que o indiano deveria procurar tratamento psicológico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES