Homem diz ter encontrado “dedo” em garrafa de cerveja: “Tinha até unha”

Marcos Francisco de Jesus relatou nesta terça-feira (26) que tomou um susto assim que viu o objeto na garrafa

Homem diz ter encontrado dedo em cerveja | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, morador da Praia Grande, no litoral de São Paulo, relatou ter encontrado um objeto parecido com um dedo dentro de uma garrafa de cerveja que havia solicitado por um aplicativo de delivery de bebidas. A empresa responsável já está com o material para ser feita a análise.

Nesta terça-feira (26), o marceneiro relatou ao g1 que tomou um susto quando se deparou com o objeto na garrafa.  “Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha', acrescentou. 

Ele acrescentou que  o produto foi comprado no começo do mês através de um aplicativo de entregas. A cerveja foi deixada na sua residência junto com outras compras. Ele só percebeu o objeto estranho ao resolver tomar uma das cervejas nesta semana. 

Jesus afirmou que, logo após abrir a garrafa e encontrar o suposto dedo, pediu para seu filho publicar o ocorrido nas redes sociais como forma de precaução para outros consumidores. “A gente fez como sinal de alerta. Marcamos a Ambev para ver se tomariam uma providência. E deu certo”, disse. 

“Eles me deram um fardo de cerveja como brinde e ficaram de me falar sobre o que aconteceu. Eu quero saber o que tinha ali”, concluiu o marceneiro. 

Em nota, a Ambev e o Zé Delivery afirmaram que prezam pela qualidade dos produtos e têm mais de 1.300 de pontos de controle na fabricação das cervejas. Sobre o objeto encontrado, as empresas contaram que entraram em contato com Jesus, assim que tiveram ciência da situação, para coletar e analisar o produto.

Marcos Francisco de Jesus diz ter encontrado dedo dentro de garrafa de cerveja 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES