Homem dorme ouvindo música e engole fone de ouvido

Fone de ouvido ficou alojado no esôfago do usuário, que precisou fazer uma endoscopia de emergência para retirar o dispositivo.

fone de ouvido | Thássius Veloso/TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem engoliu um dos AirPods, fone de ouvido da Apple, enquanto dormia. O caso aconteceu na última terça-feira (2) em Massachusetts, nos Estados Unidos. O usuário identificou o problema quando acordou com dificuldades para respirar, procurando ajuda médica logo em seguida. Segundo as imagens de raio-x, o earbud estava alojado em seu esôfago, e foi necessário realizar uma endoscopia de emergência para retirar o dispositivo do corpo.

O caso aconteceu com Bradford Gauthier, que começou a sentir um desconforto logo ao acordar, quando sentiu falta de ar, dificuldade para engolir e uma leve dor no centro do peito. Ao tentar beber água e não conseguir, ele engasgou com o líquido. Além disso, também percebeu que um dos lados dos AirPods havia sumido.

Modelo de airpods engolido pelo homem - Foto: Thássius Veloso/TechTudo

Gauthier confessou que dorme com os AirPods diariamente para não incomodar o sono do filho, de seis meses. A atitude, porém, pode ser perigosa, já que o fone possui acabamento em plástico, além de uma bateria interna que, quando exposta ao sistema digestivo, pode causar ruptura intestinal grave.

Os familiares de Gauthier desconfiaram que ele havia engolido o fone, mas o mesmo não acreditou na ideia. Após relutar, procurou ajuda médica e, para sua surpresa, descobriu em um raio-x que o dispositivo estava dentro do seu corpo, alojado exatamente no esôfago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES