Homem é condenado após lamber sorvete e devolver o pote à prateleira

Ele cometeu o ato em agosto de 2019, quando gravou um vídeo do momento e compartilhou na internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi condenado a 30 dias de prisão por ter lambido um sorvete e devolvido o pote à prateleira, dentro de uma loja de departamentos, em Port Arthur, nos Estados Unidos. D’Adrien Anderson, de 24 anos, cometeu o ato em agosto de 2019, quando gravou um vídeo do momento e compartilhou na internet. A sentença foi decidida na última quarta-feira (04).

Apesar do que foi mostrado no vídeo feito por Anderson, na verdade ele pegou o mesmo pote de sorvete  e efetuou a compra, conforme foi constatado mais tarde pelas câmaras de segurança. Isso, no entanto, não foi o suficiente para livrá-lo da encrenca.

Depois do vídeo da lambida no sorvete, a loja de departamentos substituiu todo o estoque de sorvetes da geladeira, a um custo de 1.565 dólares, valor que Anderson terá que pagar como restituição, além de uma multa de mil dólares. Ele ainda terá que servir 180 dias de condicional e 100 horas de serviço comunitário.

"As ações de Anderson causaram preocupações públicas sobre a segurança e a qualidade dos produtos oferecidos para consumo público, impactaram a confiança dos consumidores da Blue Bell (marca do sorvete) e causaram perdas financeiras à empresa. Este tipo de atividade não será tolerado.", afirmou a Promotoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES