Homem é condenado após tentar roubar avião para ver show de rapper

Zemarcuis Scott foi condenado a 5 anos de prisão em regime aberto após tentativa de roubo para ir a show de Famous Dex.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos, chamado Zemarcuis Scott, foi condenado a cinco anos de prisão em regime aberto, ou seja, seguirá em uma espécie de liberdade condicional, por tentativa de roubo de um avião da companhia American Eagle, em 4 de julho do ano passado.

Morador de Texarkana, no Arkansas, EUA, Zemarcuis tentou roubar a aeronave no aeroporto local para ir até Chicago, que fica a mais de mil quilômetros de distância, para assistir a um show do rapper Famous Dex.

Por causa da tentativa, que aconteceu em pleno feriado da Independência dos EUA, Zermacuis passou por uma avaliação psicológica que constatou que ele é mentalmente capaz. Com isso, ele foi condenado pela justiça norte-americana por invasão de propriedade privada e tentativa de roubo.

Scott só não levantou voo porque foi impedido a tempo pela segurança do aeroporto, que conteve o rapaz após ele invadir a cabine do avião. O rapaz disse à polícia que achava que "pilotar a aeronave envolvia apenas empurrar alavancas e apertar botões".

De acordo com a imprensa internacional, Scott começou a observar o avião por volta das 22h do dia 3 de julho. Ele jogou sua bicicleta em uma vala e pulou uma cerca para chegar ao jato bimotor por volta das 2h30 da madrugada do dia 4 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES