mais

Homem é espancado após flagrar namorado fazendo sexo com cachorro

A vítima disse que quando confrontou o namorado sobre a “ transa” com o animal, John perdeu o controle e começou a socá-lo na cabeça e no tronco

Um homem acabou espancado pelo namorado após flagrá-lo "transando" com o seu cão na casa em que eles moravam nos arredores de Pensacola (Flórida, EUA). O ataque ocorreu em 11 de novembro, de acordo com a polícia, citada pelo site sobre crimes "The Smoking Gun".

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 58 anos disse à polícia que flagrara John Miller, de 33, "envolvido" com o cão dentro de casa. Os dos viviam juntos havia cinco anos.

A vítima disse que quando confrontou o namorado sobre a " transa" com o animal, John perdeu o controle e começou a socá-lo na cabeça e no tronco.

Homem foi flagrado pelo namorado fazendo sexo com cachorro Homem foi flagrado pelo namorado fazendo sexo com cachorro 

Após ser preso, John alegou ter sido atacado na garagem pelo namorado com uma haste de metal. Ele relatou que o desentendimento começou após ver o companheiro observando fotos de menores de cueca no Instagram. Os ferimentos apresentandos pelo denunciante, entretanto, sustentam a sua versão.

John foi indiciado por agressão grave e danos materiais. Sem dinheiro para pagar a fiança, ele continuará preso até 9 de dezembro, quando deverá acontecer a primeira audiência do caso.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail