Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é internado com infecção transmitida por cocô de cachorro

A infecção foi transmitida por cocô de cachorro há anos atrás e tratada com antibióticos até reaparecer neste Natal.

Compartilhe

O jogador de rugby Dan Colbridge, de 33 anos, precisou passar o Natal numa cama de hospital depois que uma ferida infectada por fezes de cachorro há 12 anos “reapareceu” misteriosamente em sua perna. O machucado, que causou dores muito fortes, chegou a impedir que o jogador caminhasse. As informações são do iG.

De acordo com o portal DailyMail, ele ficou internado no hospital por nove dias após uma enorme quantidade de bolhas doloridas surgirem no membro inferior. “Ele já teve a infecção  antes, mas como foi há muitos anos atrás, não achamos que voltaria”, explicou Amy Colbridge, esposa do jogador.


Ainda segundo Amy, da primeira vez que o problema apareceu, Dan foi diagnosticado com celulite causado por toxocaríase, uma rara infecção por parasitas que penetraram sua corrente sanguínea e pode se espalhar através do contato com fezes de animais. Na época, foram receitados antibióticos que “resolveram” o problema. 

“Isso acontece porque alguns tutores de animais são irresponsáveis e preguiçosos. Eles levam seus cachorros para passear e deixam que eles fiquem soltos sem se preocupar com a sujeira que fazem”, disse Amy, que pede mais empatia por parte das pessoas que passeiam com seus animais. 

O casal, que tem dois filhos, lamentou principalmente o fato de que as duas crianças, de 4 e 7 anos, precisaram passar a data comemorativa no hospital visitando o pai. Apesar disso, Dan recebeu doses de antibióticos de já passa bem. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar