Homem é obrigado a comer mais de 40 bananas ao engolir jóia roubada

O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia indiana usou uma técnica incomum para recuperar uma corrente de ouro que um ladrão havia engolido enquanto era perseguido por policiais: os agentes o obrigaram a comer mais de mais de 40 bananas, como informa a agência AFP.

O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher em uma rua de Mumbai e engoliu-a em uma tentativa de esconder seu crime, mas raios-X no hospital mostraram que ele na verdade a havia engolido.

Médicos sugeriram realizar uma operação, mas os policiais decidiram que seria muito caro e optaram pelas bananas. "Ele foi alimentado com mais de 40 bananas ao longo do dia", disse Shankar Dhanawade, um inspetor sênior da polícia de Mumbai. "Finalmente, a corrente foi encontrada. Nós o fizemos lavar e desinfetar", disse o policial.

O homem de 25 anos de idade compareceu a um tribunal na sexta-feira (8) e está sob custódia da polícia, disse Dhanawade. Segundo relatos, ele não foi a primeira vez que a polícia de Mumbai usou esta técnica para recuperar um item roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES