Homem é preso ao tentar embarcar em voo completamente nu

Ele afirmou que as roupas atrapalham a aerodinâmica do corpo.

Avalie a matéria:
|

Viajar com roupas confortáveis é uma boa ideia, especialmente em voos longos. Mas alguns passageiros levam as coisas longe demais. No Aeroporto Domoedovo, localizado na capital da Rússia, Moscou, um homem nu foi preso ao tentar embarcar no voo U6 525 da Ural Airlines, com destino à Crimeia. Sua identidade não foi revelada.

De acordo com a notícia divulgada pela REN TV, e reproduzida pelo jornal The Moscow Times , uma das pessoas presentes no momento de loucura do homem disse que ele "passou pela área de check-in , jogou fora tudo o que tinha, se despiu e saiu correndo".

A testemunha também disse que ouviu o homem gritar que estava tirando as roupas porque "as vestimentas atrapalham a aerodinâmica do corpo. Ele voa com mais agilidade quando está pelado". No entanto, ela e outras pessoas presentes no aeroporto disseram à emissora que o homem não parecia estar embriagado. 

De toda forma, as aventuras dele duraram pouco tempo. Segundo a REN TV , depois de se "rebelar" no aeroporto russo, o indivíduo foi detido pelos seguranças do aeroporto - mas conseguiu escapar deles por um breve período de tempo. Então, a polícia entrou em cena e conseguiu prender o homem antes que ele embarcasse no voo da companhia aérea.

"Após a prisão, ele foi levado à ala médica do aeroporto, e então internado em um hospital. O infrator é nativo da região de Iakutsk [que fica na Sibéria Oriental], mas reside em Moscou ", afirmou a assessoria do Ministro do Interior da Rússia.

Além da reportagem, a  REN TV divulgou um vídeo no qual o homem aparece algemado no chão em meio aos policiais. Outro vídeo, divulgado pela agência de notícias alemã  Ruptly GmbH , mostra o homem sem roupas numa fila de embarque do aeroporto russo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES