Homem é preso após assistir a filme pornô e se masturbar em voo

Acusado ainda tentou atacar uma aeromoça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia, quando um passageiro resolveu ficar realmente à vontade durante a viagem, tirou toda a roupa para assistir a um filme pornô e se masturbar. Como se não bastasse, ele atacou uma das aeromoças da companhia aérea.

O homem, que é um estudante de 20 anos de idade, foi orientado pelos funcionários da companhia aérea a colocar as roupas, mas acabou respondendo de maneira violenta, conforme informações divulgadas pelo Metro.

Foi no momento em que se dirigia ao banheiro da aeronave que o jovem tentou abraçar uma aeromoça e, quando ela se esquivou dele, passou a agir com violência. Depois disso, outros funcionários da aeronave e até alguns passageiros precisaram conter o homem, amarrando suas mãos e o deixando imobilizado até o momento do pouso.

Prisão

O jovem foi preso assim que a aeronave pousou em um aeroporto de Balgladesh. Um porta-voz da companhia aérea disse que “a tripulação a bordo seguiu os procedimentos operacionais padrões ao impedir que o passageiro causasse mais problemas a bordo”.

O homem saiu escoltado da aeronave e foi preso logo em seguida. Um dos passageiros que testemunharam a confusão disse que o jovem começou a assistir pornografia e a se masturbar como se estivesse sozinho, ignorando todos à sua volta.

Essa mesma testemunha falou também que o primeiro contato dos funcionários do voo com o homem foi educado, mas que o jovem acabou não obedecendo o pedido e que, então, medidas mais drásticas tiveram que ser tomadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES