Homem é preso após polvo ser encontrado na garganta de seu enteado

Criança está em estado grave.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 2 anos da cidade de Wichita (EUA) está internada em estado grave, vítima de abuso infantil. O principal suspeito é o namorado de sua mãe, Matthew Gallagher, de 36 anos.

O caso ocorreu na última terça-feira. A polícia local ainda investiga o incidente, mas médicos afirmam ter encontrado um filhote de polvo de 5 cm na garganta do menino. Segundo a emissora de TV “ABC”, a mãe chegou em casa do trabalho e encontrou o namorado fazendo massagem cardíaca na criança, que não conseguia respirar. Chamada, uma ambulância levou o garoto ao hospital, onde, além do polvo, foram identificados ferimentos leves em seu rosto.

Vizinhos estão chocados com o caso. “Dou aulas de natação para crianças e estou impressionado. Como alguém poderia fazer isso a uma criança?”, declarou Mitchell Wagner à emissora.

Em depoimento à polícia, Matthew não teria sido convincente sobre como o menino teria engolido o polvo, segundo o tenente James Spinoza, que acompanha o caso. Ainda assim, foi liberado na noite de terça. O caso continua sob investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES