Homem é preso por voltar a incêndio para “salvar” cerveja

As autoridades locais ainda estão investigando a causa do incêndio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas pessoas realmente nutrem amor pela cerveja. Um homem foi preso, na cidade de Sioux Falls, na Dakota do Sul, por desrespeitar policiais e bombeiros que atendiam o chamado de incêndio em sua casa. Ele foi detido pela polícia local após ultrapassar o cordão de isolamento gritando que precisava salvar a cerveja que estava dentro da casa em chamas.

Devido ao acontecimento, três pessoas ficaram feridas e inalaram fumaça. Duas delas foram medicadas e liberadas ainda no local, mas a terceira vítima, que estava com ferimentos graves, foi levada ao hospital. Já o homem, que não teve a identidade revelada, não conseguiu resgatar a cerveja que gostaria e foi levado a delegacia pela confusão que causou no local, após vários pedidos para que não retornasse à casa. As autoridades locais ainda estão investigando a causa do incêndio. As informações são do New York Post.

Após acalmarem os ânimos, o fato até virou meme na página oficial da polícia no Twitter. Foi postada uma imagem do personagem Bob Esponja, junto com o seguinte texto: “Então você me diz que a estrutura estava em chamas, ele recebeu a ordem de ficar fora dela, ele correu de volta por sua cerveja, enquanto os agentes trabalhavam lá? Quando você pensa que já ouviu de tudo.. #SobCustódia”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES