Homem é visto fazendo sexo com mastro de bandeira em campo de golfe

Ele foi observado introduzindo o mastro de metal em seu ânus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi flagrado na última terça-feira (3), no Reino Unido fazendo sexo com o mastro de uma bandeira de um campo de golfe.

Steven Gayton disse que estava no clube Brackenwood Golf Course tentando completar uma atividade, conhecida como "desafio dos 18 burcacos" quando flagrou o homem, que não teve identidade revelada, deitado no gramado com as calças arriadas.

Segundo o jornal "Metro", o homem foi observado introduzindo o mastro de metal em seu ânus enquanto frequentadores do clube tentavam jogar.

A câmera de segurança do local flagrou o momento e as imagens mostram o momento em que Steven chama pelos funcionários afirmando que "havia um homem se masturbando no gramado e impedindo que ele arremessasse a bola no nono buraco da quadra".

A testemunha disse que após alguns minutos o homem colocou a bandeira de volta no campo, se levantou do chão, vestiu-se e caminhou em direção a um arbusto.

“Ele estava sozinho e filmava a si mesmo se masturbando. Do local onde observava, me pareceu que ele estava com o pênis dentro do buraco onde se costuma jogar as bolinhas de golfe, além de estar nitidamente com o mastro em seu traseiro. Foi a cena mais estranha que já tive a infelicidade de ver”, relatou Steven.

Steven disse ainda não acreditar que o rapaz estivesse alcoolizado ou sob efeito de outras drogas devido ele está conseguindo registrar as imagens com seu celular. Ele contou que outras três pessoas viram o ato e ficaram muito incomodadas devido o local ser muito utilizado por crianças.

“Não tenho certeza se algum segurança o viu e tomou alguma providência depois, mas esse foi um acontecimento muito inusitado. Agora, toda vez que eu for jogar golfe naquele campo, tomarei cuidado e não retirarei mais as bolas dos buracos”, brincou Steven, que compartilhou as imagens em seu perfil pessoal do Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES