Homem encontra “gêmeo idêntico” durante férias e foto repercute na internet

Segundo ele, os dois estavam na piscina de um hotel quando de repente se olharam e ficaram surpresos, caindo na risada logo em seguida.

Gêmeos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já imaginou encontrar uma pessoa exatamente igual a você durante as suas férias? Foi isso mesmo que aconteceu com Sean Douglas McArdle, em Las Vegas. O homem publicou o momento nas suas redes sociais que viralizou rapidamente. 

Segundo ele, os dois estavam na piscina de um hotel quando de repente se olharam e ficaram surpresos, caindo na risada logo em seguida. Até o óculos e o boné que eles usavam eram semelhantes. 

“Eu não estava convencido até agora... Estamos, de fato, em uma simulação. Hoje eu nadei aleatoriamente passando pelo meu Doppel’sean’er na piscina Flamingo em Las Vegas”, escreveu Sean. Doppelgänger é uma palavra alemã que significa "duplo ambulante". Ela costuma ser usada para se referir a pessoas iguais que existem pelo mundo – mas não se conhecem.

Nos comentários, as pessoas ficaram chocadas com a aparência dos dois homens. Foram mais de 95.000 usuários do Reddit curtiram o post enquanto 2.300 comentaram!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES