Homem encontra rato do tamanho de um cachorro no quintal de casa

O “roedor gigante” tinha, do nariz a cauda, cerca de 46 centímetros, garente Blamire, o tamanho de um border terrier

rato | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem encontrou um rato do tamanho de um cachorro no jardim de casa em Blackburn, na Inglaterra, neste domingo. Derek Blamire é aposentado e relata que é "atormentado" por ratos em seu jardim. A novidade agora, no entanto, foi o tamanho do roedor, que mais parecia com um cachorro da raça border terrier.

Rato gigante é capturado no quintal de casa na Inglaterra

Segundo Blamire, as tentativas de capturar os ratos são constantes. Os animais, que costumam entrar em seu terreno para se alimentarem das comidas de seus pássaros, conseguem entrar mesmo com as armadilhas feitas por ele. Ele conta que, nos últimos anos, capturou cinquenta ratos dentro de seu terreno.

O "roedor gigante" tinha, do nariz a cauda, cerca de 46 centímetros, garente Blamire, o tamanho de um border terrier. Sua mulher Sylvia foi quem tirou a foto dele segurando o animal com um "catador de lixo".

— Isso me assustou até a morte — disse Sylvia.

— Se eles continuarem vindo, eu continuarei pegando eles. Eu não vou desistir — garantiu Blamire, que agora deixa seus alimentadores de pássaros vazios para deixar os roedores com fome.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES