Entregador de pizza é espancado porque esqueceu pão de alho

A regra é clara: se um cara com mais de 150 kg pede comida, é bom levar tudo que ele quer

Se esse cara te pede um pedacinho do seu lanche... Você dá ou não dá? | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você chegou nesta parte da notícia, é evidente que você passou pela foto acima e viu todo o tamanho de Robert Wheeler.

A gente sabe: essas fotos de enquadro na delegacia engordam as pessoas, mas, ainda assim, Wheeler já tinha seus 156 kg de pura travessura antes da foto ser batida, na delegacia do condado de Indian River, na Flórida (EUA), onde o gordalhão foi fichado por agressão.

O motivo desse crime foi pura gordice.

Top 10 de Esquisitices: a internet engana muito!

Wheeler pediu uma pizza e quem foi entregar foi um cara chamado Jonathon Feigen, de 19 anos, que cometeu um pecado mortal quando se vai entregar comida pra um cara gordo: esqueceu de levar parte do pedido ? os pãezinhos de alho.

Feigen nem registrou queixa, mas, quando voltou pra casa, a mãe dele não deixou barato e ligou para a polícia na mesma hora.

O gordão ainda teve a pachorra de dizer que não bateu em Feigen porque ele esqueceu os pães de alho, mas, sim, porque a pizzaria deve dinheiro para ele.

Wheeler, desempregado, só libertado depois que pagou R$ 1000 de fiança e, de acordo com o relatório do escritório do xerife, ele tem várias tatuagens: um coelho, um lagarto e um esqueleto.

Além disso, em um braço, ele tatuou a palavra "fat" ("gordo")e, em outro, ele tatuou "boy" ("garoto"). Juntas, elas dizem "garoto gordo" ? como se fosse preciso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES