Homem “experimenta” dor do parto e resultado é hilário

Jovem aguentou apenas 20 segundos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Qual a pior dor existente? Os homens quase certamente dirão que é a de um chute nos “países baixos”, já as mulheres provavelmente escolherão a dor do parto. Apesar de ser humanamente impossível que alguém possa experimentar a dor do sexo oposto, o pessoal da Lincoln Memorial University, nos EUA, consegue chegar próximo à dor de ganhar um bebê através de um emulador.

Johny Wade é o rapaz que passou pela experiência aparentemente nada agradável. Ele estuda na faculdade para se tornar enfermeiro anestesista e se voluntariou para passar pela experiência após sua esposa garantir que ele jamais aguentaria tamanha dor. E olha... ele aguenta “bravamente” 20 segundos. 

“Eu já me machuquei de muitas maneiras por praticar esportes radicais, mas nunca tive algo que pudesse se comparar a isso”, explicou Wade depois da experiência. No vídeo, ele é segurado por um colega de curso, como se fossem mesmo um casal prestes a ter um novo filho.

O cara ainda ressalta que o emulador de dor deve ser muito superficial, já que trata apenas das primeiras camadas abdominais. Na prática, ele acredita que a dor deve ser muito mais profunda e muito mais intensa, com o agravante que não pode ser desligada através de um botão, como no caso do simulador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES