Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem faz massagem cardíaca e salva filhote recém-nascido; vídeo

A cachorrinha sobreviveu e recebeu o nome de "Vitória".

Compartilhe
Google Whatsapp

No instagram, uma história sobre o nascimento de uma filhote de pitbull vem emocionando os seguidores do fisiculturista Marcinho Belota, que fez uma massagem cardíaca e respiração boca a boca no animal, que já estava morto. A cachorrinha sobreviveu e recebeu o nome de 'Vitória'. As informações  são da Extra.

Marcinho, morador de Boa Vista, em Roraima, publicou em seu perfil na rede social uma sequência de vídeos que mostram os momentos de tensão para salvar o pequeno animal no início da madrugada desta terça-feira. O post dessa terça-feira já recebeu mais de 40 mil curtidas. Segundo o autor, foi uma das postagens mais emocionantes que ele escreveu.

Instagram (@marcinhobelota) / Reprodução

"Vou falar uma coisa pra vocês: eu vejo muita gente comentando 'você é um herói'. Não. O que eu fiz ali eu faria com qualquer pessoa e com qualquer animal, até mesmo com um jacaré'', disse ele em seus stories, em meio a risadas.

"Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar", afirmou. 

Assista aos vídeos:






Ver essa foto no Instagram









Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar. 👉🏻 Oi meus amigos, acredito que essa seja uma das postagens em que mais me emociono escrevendo, ontem por volta de 00:20 fui ver se a pandora estava bem, e ao chegar lá, me surpreendi com dois filhotes literalmente mortos, aquilo me deu um susto danado ja que passava de 24h00 do seu primeiro filhote que nasceu e tudo indicava que não teria mais filhotes. Chamei a @tauany_almeida, e ela também tomou um susto ao ver, já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a vitória, esse é o nome que daremos a ela deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança. Não sei se fiz certo não tenho nem noção de como socorrer cachorros, Mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite. E lá se passaram mais de uma hora tentando socorrer essa mocinha, no final, ah o final foi maravilhoso. Eu acredito muito em Deus e por diversas vezes durante minha vida, já me auto perguntei será que existe mesmo? Posso falar para vocês com toda certeza que ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, na qual eu jamais vou esquecer e eu tenho a certeza que Deus ouviu nossas orações. Tínhamos escolhido um filhote que íamos ficar, porém a vitória não vai nos largar mais e não tem preço que pague 🙏🏻 Total: 15 filhotes. 9 vivos . @tauany_almeida obrigado por toda a ajuda sempre

Uma publicação compartilhada por  Marcinho Belota (@marcinhobelota) em


Ele contou que, por volta de 0h20, foi verificar se a Pandora, mãe dos filhotinhos, estava bem e foi surpreendido ao ver dois cãozinhos aparentemente mortos. Imediatamente, chamou sua mulher, Tauany Almeida, que também levou um susto assim que entrou no cômodo.

"(Eu) já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a Vitória, esse é o nome que daremos a ela, deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança", disse. "Não sei se fiz certo, não tenho nem noção de como socorrer cachorros, mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite".






Ver essa foto no Instagram









Boa noite pessoal. Acredito que muita gente que não entende e nem gosta de cachorro não sabe e nunca saberá o que sentimos das 23:30 até agora 19:00. Foi a madrugada mais tensa. Medo de perder todos, de perder a mãe. Nunca se sabe. Fui voando no trabalho bem rápido enquanto @tauany_almeida está de plantão ao lado dela. Não sabemos ainda se tem filhotinho dentro já que ela ainda está tendo algumas contrações. Foi uma noite que nunca vamos esquecer. Todos os filhotinhos conseguimos tirar, ela sempre mansinha com aquele mesmo olhar lindo de sempre. Nasceram 13 filhotinhos. 8 estão vívos, 5 infelizmente já nasceram sem vida. Hoje quando fui no quarto onde ela está, ela olhou com um olhar que não sei explicar. Era como “ ufa, conseguimos”. Só faltou ela falar. Pai tá orgulhoso de vc pandorinha. Obrigado pelas horas sem sono, agora com licença que vou dormir😌😂 Quero agradecer a todos que mandaram mensagem dando algumas dicas de como fazer, ficamos meio perdidos. Em especial ao amigo @canilcalibanspit aqui de Roraima que atendeu todas minhas ligações de desespero e ajudou 😂😂🙏🏻 Até agora foi nosso melhor presente do ano 😍

Uma publicação compartilhada por  Marcinho Belota (@marcinhobelota) em


O parto da Pandora levou cerca de 20 horas. Ela deu à luz 15 filhotes, entre os quais nove estão vivos. Nos comentários, uma enxurrada de elogios foram deixados pela atitude de Marcinho. No entanto, ele também relatou ter visto mensagens negativas.

"Vejo algumas pessoas falando 'nossa, que nojento'. Aí eu fico pensando caramba, será que salvar uma vida é nojento? Mas, enfim, cada um com seu pensamento", disse.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×